sábado, 1 de fevereiro de 2014

Convergência Nacional.

Sérgio de Vasconcellos

Cento e setenta anos de independência política e, no entanto, cada vez menos soberana, cada vez mais escravizada a interesses alienígenas e antinacionais, eis o quadro aterrador de nossa Pátria.

O Capitalismo – na sua dúplice forma, o Capitalismo Privado e o Capitalismo de Estado (Marxismo), ambos materialistas, totalitários e imperialistas -, prepara o assalto final ao Brasil.

Tudo conspira contra a integridade da Nação Brasileira; em todos os setores da vida nacional – no moral, no econômico, no político, no financeiro, no administrativo, no cultural, no militar, etc. –, vamos nos deixando conquistar e colonizar.

Lentamente o Povo Brasileiro está sendo desfibrado e desvirilizado, sem ter consciência do crime de que está sendo vítima.

Não existe autêntica soberania política, se não houver soberania econômica, e sem estas, a própria unidade nacional, isto é, a existência do Brasil como o conhecemos hoje, está necessariamente ameaçada.

Nós não temos um governo nacional, porque isto que aí está, e assim se denomina, serve unicamente aos interesses políticos e econômicos do Capitalismo Internacional.

Arrancar o Povo Brasileiro da miséria em que se encontra e erguê-lo material, intelectual e moralmente, só será possível através de uma união inquebrantável e indissolúvel de todos os que rejeitam ao Capitalismo e seu cortejo de iniquidades.

Esta união inédita, nós a realizamos no Integralismo, e convocamos todos os brasileiros a cerrarem fileiras conosco para a Grande Batalha que será a Revolução Nacional.


(Originalmente publicado em “A Voz do Oeste” – Lins –Ano III – Novembro de 1992 – Nº29 – pág. 2.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário